-

* Vídeo: Presidente da Câmara de Brejo dos Santos/PB diz que dois pneus de ônibus público foram doados para funcionário colocar dentadura.

Circula nas redes sociais uma acusação pesadíssima do presidente da câmara de vereadores de Brejo dos Santos, que afirma ter "ela" dado dois pneus de um ônibus público para um funcionário colocar dentadura. "Se ela quiser fazer ela faz, por que ela é compulsiva, ela, sabe. Quando ela quer ela faz. Tem até um exemplo aqui de um funcionário da prefeitura, que foi pedir uma prótese dentária a ela e ela disse que a prefeitura não tava podendo atender o pedido dele e doou pra ele dois pneus do ônibus e mandou ele vender e botar a prótese dentária. E se alguns dos nobres colegas quiserem conferir pode ir lá no ônibus que está faltando os dois pneus traseiros do lado esquerdo

Lidismar Vieira da Silva, conhecido "Ledismar de Buzumbão", que é mecânico de manutenção e é o chefe do legislativo brejosantense, afirmou no plenário da câmara, citou por duas vezes, o termo "ela", que não se sabe, exatamente, quem seja. Porém, deduz-se alguém de elevado "poder" que possa simplesmente doar o que é público.

Tentamos contato via mensagem de WhatsApp, com o presidente, contudo não recebemos retorno. Desejávamos saber quem seria a pessoa "ela" que ele tanto citou e que teria doado os dois pneus.

O Ministério Público deve ser acionado, para aferir junto ao parlamentar, quem teria feito a doação inusitada. RN Política

Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »