-

* Três suspeitos de ordenar ataques no RN são identificados em prisões da Paraíba e Bahia.

 Judson Bezerra Araújo Batista, conhecido como “Bebezão”, que atualmente cumpre pena no estado da Bahia (BA), foi o primeiro a ser identificado como um dos suspeitos de ordenar a série de ataques que vêm ocorrendo no Rio Grande do Norte desde o início da semana.

Nesta quinta (16), ele foi transferido para uma unidade de segurança máxima. Durante uma busca, realizada em sua cela pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da BA, foram encontrados e apreendidos dois aparelhos celulares utilizados por ele para ordenar ataques.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações, de forma anônima, pelo Disque Denúncia no número 181 ou pelo WhatsApp da DEICOR: (84) 98135-6796.

Transferência em Alcaçuz

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) realizou na terça (14) a transferência de um líder de facção que estava em isolamento em Alcaçuz e também era suspeito de ordenar os ataques violentos no RN.

O setor de inteligência da Sesed havia detectado o planejamento de festas para arrecadação de dinheiro que seria utilizado no financiamento dos ataques.

Líderes.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »