-

* Vídeo forte: Dona de bar é morta a facadas após se recusar a vender fiado.

dona de um bar localizado no município de Jeremoabo, a 400 km de Salvador, foi esfaqueada por um de seus clientes após uma discussão acerca do pagamento das cervejas. Maria Neuza do Nascimento, de 55 anos, chegou a ser socorrida a um hospital na cidade vizinha, Paulo Afonso, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no domingo (26). Via CM7

O crime aconteceu no sábado (25) e foi filmado por testemunhas. O suspeito, identificado como Antônio Marcos de Santana, de 40 anos, estava bebendo quando a dona do estabelecimento, localizado no povoado de Cirica, apareceu para conversar.

"Eu lhe dei duas cervejas, você me deu 5 (reais) e depois me deu 20 (reais). Eu vou descontar do que você tá me devendo e você ainda vai ficar me devendo", disse ela.

Um dos outros clientes no bar pede que ela continue vendendo, sem receber. "Fiado? Fiado só amanhã!", afirmou Maria ela.

Antônio Marcos, revoltado, disse que queria os R$17, que seria o troco da cerveja, mas a mulher repreendeu e chegou a dar o dedo do meio para a câmera. "[Vai dar] ou sorrindo, ou chorando", respondeu o suspeito. "Então mande chorando", desafiou a vítima.

Nesse momento, ele retirou a faca da cintura e enfiou na barriga da mulher. As testemunhas ficaram assustadas e chegaram a derrubar a câmera. Um delas gritou "ele meteu a faca na mulher!".

O suspeito foi capturado e segue preso até o fechamento dessa matéria.

Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »