-

* Vídeo: Irmão do prefeito Allyson Bezerra morre aos 37 anos de acidente de moto em Mossoró.

Morreu na madrugada deste domingo (23) Arlon Wellington Américo da Silva, de 37 anos, o irmão do prefeito Allyson Bezerra. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, na BR 110 na rotatória de acesso a Universidade Estadual (UERN) no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte. Arlon Wellington trafegava de moto, pela Avenida Professor Antônio Campos, sentido Centro, quando perdeu o controle da motocicleta, bateu no canteiro central e caiu.

É importante destacar as informações, não foram visualizadas lesões externas pelo corpo e que um mal súbito pode ter ocasionado o acidente. Somente será definida a causa da morte, após a realização da necropsia.

O prefeito Allyson Bezerra esteve no local, bastante comovido e ficou ao lado corpo do irmão, até a chegada da equipe do ITEP.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Mossoró manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Arlon Wellington Américo da Silva, irmão do Prefeito Municipal de Mossoró, Allyson Bezerra, ocorrido neste domingo (23), em Mossoró.

Neste momento de dor, a Administração Pública Municipal se solidariza com familiares e amigos, expressando ainda as mais sinceras condolências à familia enlutada.

Mossoró-RN, 23 de abril de 2023
Prefeitura Municipal de Mossoró.

Prefeito ao lado do corpo do irmão em Mossoró.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »