-

* Mulher é esfaqueada no pescoço pelo marido e filho acaba ferido em Cuiabá.

Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada no pescoço e no peito pelo marido, na noite dessa sexta-feira (21), no Bairro Lixeira em Cuiabá, e o filho deles também ficou ferido durante a agressão, de acordo com a Polícia Militar.


O suspeito, de 58 anos, fugiu do local depois do crime, segundo o irmão da vítima que contou à polícia. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e verificou a gravidade do ferimento no pescoço da mulher. A criança teve cortes nas mãos.


As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Não há atualização sobre o estado de saúde delas. A polícia investiga o caso.

Ajuda

Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.

SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.

Viatura.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »