-

* Prefeito Allyson Bezerra faz relato comovente sobre a morte do seu irmão em Mossoró.

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra se manifestou nas redes sociais sobre a morte de seu irmão, Arlon, na madrugada deste domingo (23) na BR-304.

Arlon trafegava de moto e sofreu um acidente.

Veja a postagem de Allyson:

"Perdi meu irmão Arlon, perdi parte de mim hoje. Emoção, dor e muita tristeza em questão de minutos. Quando recebi a notícia do seu acidente corri para encontrar- ló e com a esperança que não era verdade que ele tinha nos deixado. Ver meu irmão naquele chão de pista doeu minha alma e logo veio à cabeça nosso pai, nossos irmãos...

Estamos vivendo uma noite e madrugada que ainda não acabou de tão sofrida. Lamento muito tudo que nossa família está vivendo.

Dar a notícia a minha mãe, nossa irmã Lilinha de Natal e abraçar meu pai arrasado em prantos foi um sentimento de dificuldade que não tinha experimentado. Mas dar a notícia a nosso irmão Max que é surdo e que Arlon cuidou por muito tempo foi uma cena que até agora dói profundamente.

Meus irmãos não são só irmãos comuns.

Leia também * Vídeo: Irmão do prefeito Allyson Bezerra morre aos 37 anos de acidente de moto em Mossoró. - Blog do João Marcolino

São meus filhos que Deus me deu pra cuidar e agora não tenho mais Arlon pra me ajudar a cuidar do irmão que mais precisa de nós.

Agradeço a todas as mensagens, ligações e abraços de carinho e conforto. Tudo isso é o que nos fazem ter o ombro forte para não pararmos nas horas mais difíceis. Gratidão a todos que estão pedindo a Jesus por nós.

Peço ainda mais dessa compreensão e apoio de cada para colocar a cabeça no lugar e dar forças a minha família. Em breve com a força e benção de Deus retorno às agendas públicas que por sinal ontem no sábado estava tão feliz em ter acordado bem cedo para a zona rural e com agenda até tarde da noite na cidade.

Meu irmão vai deixar muitas saudades e boas lembranças. Recordações das campanhas, viagens, confraternizações, aniversariantes..

Te amo, meu irmão Arlon".

Sentimentos aos familiares e amigos.

Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »