-

* ACIDENTE ENVOLVENDO CARROS É REGISTRADO PELA PRF NA BR-304 EM ASSÚ; VEJA VÍDEO DO ACIDENTE.

 Assú Notícia: Aconteceu um acidente envolvendo dois carros na manhã de quinta-feira 25 de Maio de 2023, na BR-304 na cidade de Assú, imediações do Posto Florestal. Segundo informações, foram dois veículos de pequeno porte que se envolveram no acidente.

O motorista do veículo tipo Astra de cor branca e placas MYD-8008 de Assú, seguia sentido Mossoró/Natal, quando invadiu à contramão, para atravessar a BR. Possivelmente, o motorista do Astra, teria ficado nervoso ao visualizar duas viaturas da Força Nacional, que passava no local. Ao tentar fazer a travessia da rodovia em tempo não hábil, o motorista colidiu em outro veículo que seguia sentido contrário.

O motorista da Spin, seguia com o pai, no momento do acidente. O condutor do veículo spin, não quis passar informações para a imprensa, contando como ocorreu o sinistro. Mas, imagens capturadas pelo ASSÚ NOTÍCIA, mostra o exato momento do acidente. Um senhor que vinha com o motorista da spin, ficou lesionado, e foi levado para à Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco. O condutor do veículo Astra, também foi socorrido com escoriações pelo corpo, por populares.

Minutos depois, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal - PRF, compareceu no local para registrar o Boletim de Ocorrência de Trânsito - BOT, mediante aos procedimentos adotados. Os veículos foram removidos do local.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »