-

* Nota de pesar da UFERSA/Caraúbas pelo falecimento do aluno apodiense Sebastião Augusto.

Lamentamos profundamente informar o falecimento de um aluno querido do curso de Letras Libras da UFERSA ocorrido hoje. É sempre uma perda dolorosa para a comunidade acadêmica quando perdemos um membro tão jovem e promissor.

Sebastião Augusto Gurgel de Morais era nosso aluno do curso de Licenciatura em Letras Libras, o mesmo era concluinte e iria colar grau no próximo dia 17 de junho. O nosso terceiro aluno surdo a concluir o curso, com muito mérito e exemplo. Sebastião sempre foi um exemplo de aluno, por sua dedicação, compromisso e assiduidade.

Neste momento difícil, nossos pensamentos estão com a família, amigos e colegas da turma. Reconhecemos a importância da comunicação e inclusão no curso de Letras Libras e sabemos que o falecimento desse aluno deixa uma lacuna significativa na comunidade surda e na universidade como um todo.

Expressamos nossas condolências a todos aqueles que estão sofrendo com essa perda e nos solidarizamos com todos os envolvidos. A UFERSA Campus Caraúbas está à disposição para prestar apoio e suporte nesse momento de tristeza e luto.

Que Sebastião descanse em paz e que sua memória seja lembrada com carinho e gratidão por todos que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver com ele.
Convite da formatura estava pronto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Fátima maia
AUTOR
25 de maio de 2023 às 23:11 delete

Que receba o jovem no Reino do Céu e alivie o sofrimento da família e dos amigos 🙏

Responder
avatar