-

* Apodiense é condenado a 9 anos de prisão por homicídio e tentativa de homicídio.

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró, condenou nessa segunda-feira (8), o apodiense José Thales Mailson de Oliveira Réis, pelo assassinato de Alexandre Rodrigues Dantas e por tentar contra a vida de dois policiais militares, crimes ocorridos no dia 28 de março de 2016, no Bairro Santo Antônio, em Mossoró.

José Thales, foi condenado a cumprir pena de 9 anos e 15 dias de prisão em regime fechado. Ele não compareceu a sessão de julgamento e com a condenação passa a condição de foragido da Justiça.

Na denúncia formulada pelo Ministério Público Estadual, assinada pelo promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro, não há informações sobre a motivação do crime. Sabe-se apenas que José Thales se aproximou de Alexandre Rodrigues e atirou contra a vítima e em seguida fugiu, sendo alcançado pelos policiais militares.

Numa tentativa de fugir dos policiais, o apodiense também atirou contra os agentes de segurança, contudo acabou sendo preso. Além da arma usada nos crimes, os policiais também apreenderam drogas em quantidade que sugere que seria para consumo próprio. TCM

Condenado e foragido...
Promotor.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »