-

* ASSALTANTE DE BANCO FORAGIDO HÁ 20 ANOS É PRESO NO RN.

Policiais civis da 32ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Taipu) cumpriram, neste domingo (22), a dois mandados de prisão em desfavor de Eriberto Rocha do Nascimento, 55 anos, também conhecido como “Beto Bala”. Ele, condenado por roubo e formação de quadrilha, foi preso no bairro Alecrim, em Natal.

Os crimes foram cometidos em 1999, quando Eriberto Nascimento praticou assaltos tanto em agências bancárias quanto em agências dos Correios. Ele tem extenso histórico criminoso e ainda integrou o grupo de Leandro Farias, também conhecido como “Bola de Neve”, preso anteriormente em ação conjunta realizada pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e pela Polícia Federal (PF).

Os mandados de prisão foram expedidos pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Natal e pela 2ª Vara da Comarca de São Gonçalo do Amarante, embaixadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Eriberto Nascimento foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Preso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »