-

* Bandido é procurado após operação da Polícia Civil no Oeste do RN.

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; através do trabalho de investigação de sua 42ª Delegacia com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, apreendeu nesta quinta feira 25 de maio de 2023, aproximadamente meio quilo de maconha, sacos plásticos e uma balança de precisão.

A ação policial aconteceu em Areia Branca na região da Costa Branca Potiguar. O homem investigado e considerado foragido da justiça contra o qual existe um mandado de prisão em aberto, por romper a tornozeleira eletrônica, não estava na “Boca de Fumo supostamente de sua propriedade.

Diego Gomes Bezerra, 25 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil e foi descoberto que ele mantinha uma “Boca de Fumo” numa casa na Rua Mestre Carlos Nascimento, 06, Baixa da Mare, Areia Branca.

Após montar uma campana, os policiais perceberam um intenso movimento de pessoas saindo do local, situado por trás do Hospital Público de Areia Branca. A Polícia Civil fez uma incursão a pé e conseguiu invadir a Boca de Fumo de Diego, apreendendo o material característico do tráfico de drogas.

Diante dos fatos a equipe apresentou todo material ilícito e com autoria definida na sede da 42ª DP, e será instaurado um inquérito policial por portaria e a Polícia Civil irá pedir ao magistrado local medidas cautelares em desfavor de Diego Gomes. A Polícia pede as pessoas que souberem do paradeiro deste traficante que faça uma denuncia anônima de sua localização através do (84) 98136-6735. O sigilo é absoluto.


Foragido.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »