-

* Espetacular: Cinthia Cruz usa decote até o umbigo, ostenta volumão.

Parece que a menininha de ‘Chiquititas’ cresceu! Cinthia Cruz, atriz da novela infantil do SBT, publicou uma foto no Instagram que deixou todos boquiabertos com seu corpão malhado de academia. É, tudo indica que os fãs ficaram hipnotizados com as curvas da musa.

Leia também * Livia Andrade no fim de noite. - Blog do João Marcolino

Nas imagens, a atriz usou e abusou de um cropped bem decotado até o umbigo e mostrou todo o seu potencial. A apresentadora deixou escapar que o volume turbinado dos seus seios é durinho e que chama muita atenção. Ela ainda passa a mão pelo pescoço e seduz cada vez mais os seguidores. 

Nos comentários, os fãs não se aguentaram e rasgaram elogios para a musa. “Esse é o elevador q leva ao céu?”, disse o influenciador Pietro Guedes. “A beleza da Cinthia é surreal 😍😍”, completou mais um. Já um terceiro ainda reforçou: “Meuuuuuu Deus q linda”. 

WhatsAppntários, os fãs não se aguentaram e rasgaram elogios para a musa. “Esse é o elevador q leva ao céu?”, disse o influenciador Pietro Guedes. “A beleza da Cinthia é surreal 😍😍”, completou mais um. Já um terceiro ainda reforçou: “Meuuuuuu Deus q linda”. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »