-

* Influencer mineira 'expulsa de mercado' diz ser última virgem.

 A influencer Kerolay Chaves, 21, afirmou ter sido expulsa de um supermercado em relato publicado na última sexta-feira (21). Ela publicou uma sequência de fotos em que posou com um short jeans e uma blusa branca no local.

"Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e, por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como queremos. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais", escreveu.

 

Anteriormente, a influencer mineira declarou ser "a última virgem" do OnlyFans, segundo o site britânico Daily Star. Ela conta com mais de 2,2 milhões de seguidores no TikTok.


A Privacy, plataforma brasileira do segmento, informou que Kerolay Chaves tem um dos cinco perfis que mais se destacam no site recentemente durante contato com Splash.

'Recuperando' a virgindade

 

Ela afirmou nas redes sociais que pensava em realizar a himenoplastia — cirurgia plástica de reconstrução do hímen que simula um "retorno" da virgindade.

 

Em conversa com o Daily Star, a influencer confirmou ter passado pelo procedimento com o intuito de atender aos pedidos dos fãs.Durante o papo, ela também disse ter abandonado o emprego de técnica de telefonia para se dedicar ao conteúdo adulto.

 

 

Segredo da juventude?

 

Kerolay revelou que utilizava o sangue do seu fluxo menstrual como máscara facial. Segundo ela, a técnica apresenta até um efeito de rejuvenescimento e devolve o chamado "glow" para a pele.

 

"Algumas acharam nojento. Acho estranho sentir repulsa de algo que vem do seu próprio corpo", disse a mineira nas redes sociais em novembro.

 

Ela garante que desde que utilizou pela primeira vez, sentiu que sua pele melhorou o aspecto: "Vi na internet e tudo que li sobre fez sentido, então resolvi fazer", conta a jovem.

 

Torcida pelo fim da Copa

 

O mercado adulto foi prejudicado pela realização da Copa do Mundo em dezembro de 2022, afirmou a influencer na época.

 

"Não tenho favorito, a minha maior vitória vai ser voltar a atenção dos homens. Eles preferem o futebol que o sexo, apostam muito mais do que pagam o meu conteúdo", disse a mineira nas redes sociais.

 

De acordo com Kerolay, a sua renda com o OnlyFans diminuiu, pelo menos, 60% durante a competição mundial.

 

Anteriormente, a mineira também disse ter se envolvido em uma polêmica ao comprar uma camiseta com autógrafo falso do jogador Neymar, estrela do PSG.

 

Kerolay Chaves gastou cerca de R$ 8 mil no produto, acreditando que teria a assinatura oficial do craque da seleção brasileira na camisa verde e amarela, mas acabou caindo em um golpe.




Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »