-

* Ménage: confira 4 posições sexuais para o sexo a três.

Entre os fetiches mais desejados mundo afora, o ménage a três é, certamente, um dos mais queridinhos. Homem ou mulher, não é difícil encontrar alguém que, pelo menos uma vez na vida, não teve vontade de fazer sexo a três.

Para um ménage ser bem-sucedido, algumas medidas precisam ser alinhadas antes, como encontrar a “terceira pessoa” ideal no caso de casais não-monogâmicos; ser um desejo mútuo para não causar confusão e, claro, saber como lidar com qualquer ciúme que possa surgir na hora.

Contudo, algo importante também é pensar nas posições sexuais – que vão variar a depender da configuração do ménage (três mulheres, três homens, dois homens e uma mulher, duas mulheres e um homem, etc.). Afinal, a “coreografia” de um sexo a três é diferente do sexo convencional, e pode ser benéfico traçar uma logística previamente.

Dito isso, a Pouca Vergonha indica uma opção de posição sexual para cada uma das possíveis variações de ménage. Lembrando que todas elas podem ser adaptadas de acordo com a vontade dos participantes.

Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »