-

* Prefeitura de Governador se reúne com empresa que vai construir usinas de energia solar na zona rural para gigante francesa.

O prefeito Dr. Artur Vale se reuniu nesta quinta-feira (18) com representantes da empresa NortCon Engenharia e Construção para tratar da obra de construção de três usinas de energia solar na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado.

O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação do Sócio-Diretor da Nortcon, George Queiroz, e o proprietário de terras em que o sistema será instalado, Aristóteles Dantas.

Serão construídas três usinas na localidade de Lorena para a empresa francesa Helexia, que chegou ao Brasil em 2020 e é subsidiária da também francesa Voltalia.

A primeira usina começa a ser construída na próxima segunda-feira (22) e vai gerar 20 empregos diretos, com previsão de conclusão para setembro.
“Tivemos essa conversa voltada para a viabilidade de empreendimentos no município, para geração de empregos e arrecadação”, destacou George Queiroz.
“Estamos sempre à disposição para apoiar esse e outros projetos que tragam desenvolvimento e, especialmente, emprego e renda para Governador Dix-Sept Rosado”, declarou Dr. Artur Vale.
Prefeito é forte.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »