-

* MISTÉRIO: Após quatro meses desaparecido, ator da Record é encontrado morto enterrado dentro de baú.

 Brasil – Desaparecido desde o dia 27 de janeiro, Jeff Machado, ator da novela “Reis”, da Record TV, foi encontrado morto. O corpo foi achado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (22). Contudo, a polícia ainda não sabe a razão da morte nem a motivação para o crime. Segundo informações, os restos mortais do ator, de 44 anos, foram encontrados em um terreno em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, dentro de um baú de madeira, enterrado e concretado a dois metros de profundidade.

O advogado da família, Jairo Magalhães, confirmou a informação: “O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem (23), no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora”. A notícia também foi publicada no perfil oficial de Jeff no Instagram: “É com muito pesar que informamos que o Jeff foi encontrado no dia 22/05/2023 sem vida. Jefferson foi assassinado fria brutalmente por pessoas invejosas, maldosas e claro, sem escrúpulos nenhum. Em breve daremos maiores informações.

A Polícia de Paradeiro do RJ fez um trabalho excelente! Muito obrigada a todos que ajudaram com cada pequeno detalhe. Oremos, pensamentos bons é o que o Jeff precisa agora”.

Mistério.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »