-

* Vídeo: Homicídio é registrado na noite desta quarta-feira (24), no Centro de Patos.

A vítima foi identificada como Wellington da Silva Araújo, de 36 anos, conhecido popularmente por “Etinho”, residente na comunidade Beiral, setor leste de Patos.

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 24 de maio, na Rua Leôncio Wanderley, na localidade conhecida como Beco do Coloral, no Centro de Patos, próximo ao Espetinho do Raniere.

De acordo com informações apuradas pelo Patosonline.com, o homicídio foi registrado por volta das 20h30min, e a vítima foi identificada como Wellington da Silva Araújo, de 36 anos, conhecido popularmente por “Etinho”, residente na comunidade Beiral, setor leste de Patos.

Segundo foi informado, a vítima trafegava em um carro, modelo Chevrolet Prisma de cor branca, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta que chegaram atirando à queima-roupa. Etinho foi atingido com o veículo em movimento e perdeu o controle, vindo a colidir em outro carro que estava estacionado. O mesmo não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. De acordo com informações das autoridades, a vítima já tinha passagens pela polícia.

O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), que já tem uma linha de investigação provável para o crime. Patosonline.com

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »