-

* Morador espanca cachorro até a morte e deixa outro em estado grave.

 Um homem é procurado por maus-tratos a animais depois de ter espancado dois cachorros de estimação, no Bairro São Gonçalo, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (26). Um dos cães morreu e outro ficou gravemente ferido. Os animais foram encontrados por uma vizinha que ouviu um barulho vindo da casa e foi até o local para verificar o que tinha ocorrido.

Um vídeo gravado pela mulher mostra os cachorros no quintal da casa do suspeito. Um deles (marrom), já está morto, e o outro, deitado ao lado, respira com dificuldades. Na gravação, a vizinha discute com a esposa do suspeito, que tenta defender o marido dizendo que ele tem problemas de saúde.

Ainda na gravação, a vizinha também diz que a mulher poderia ter impedido o marido de ter espancado os cães, mas a esposa alega que se fizesse isso, o homem acabaria matando ela.

A secretária adjunta de Bem-Estar animal, Andrea Janaina Mello, informou que o animal que morreu no local se trata de uma fêmea, e o outro é um macho. Ele foi encaminhado para uma clínica, onde recebe tratamentos e, em seguida, deve ser disponibilizado para a adoção.

Andrea também informou que policiais da Delegacia de Estado de Meio Ambiente (Dema) e do Batalhão da Polícia Ambiental estão no local e tentam localizar o suspeito do crime.

Morador é procurado por maus-tratos em Cuiabá - YouTube

j
Bandido.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »