-

* Mulher presa é suspeita de mandar matar pai e irmão por herança e vingança familiar.

 Do G1 - A mulher presa no início da semana, suspeita de mandar matar o pai e o irmão em Votuporanga (SP)Ainda conforme a polícia, Viviane More e o marido Carlos Ramos foram presos após contratarem dois homens por R$ 30 mil para cometerem os assassinatos. As vítimas Wladmyr Ferreira Baggio e Vitor Moré Baggio foram amarradas, vendadas e mortas a tlros no dia 11 de maio.

 é investigada por encomendar o crime por conta de herança e vingança familiar, informou a polícia.

A dupla contratada, de 29 e 34 anos, foi presa horas depois de matar as vítimas. A princípio, eles confessaram a autoria, disseram que conheciam a rotina da família e planejavam um roubo, porém nada foi levado do imóvel.

Após o avanço das investigações, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) constatou que o casal planejou a morte de Wladmyr e Vitor por conta de um desentendimento que tiveram com as vitimas e a herança que Viviane receberia.

A mulher e o esposo, genro e cunhado das vítimas, estão presos preventivamente. A DIG investiga o caso como latrocínio. Mas ainda conforme a polícia, outros crimes podem ser relacionados ao caso.


Mortos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »