-

* Pintor espanca e mata idoso que recusou transferir dinheiro em Fortaleza.

 Um casal de professores aposentados foi roubado e espancado dentro da própria residência no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, por um pintor que exigia uma transferência de dinheiro. O caso ocorreu na sexta-feira (12), e um idoso de 64 faleceu nesta terça (16), em consequência dos ferimentos.

De acordo familiares, o pintor foi contratado pela família para prestar serviços na residência e o crime teria sido motivado pela forma de pagamento. O suspeito teria exigido que o dinheiro do pagamento fosse transferido via PIX.

Porém, o casal afirmou que só poderia realizar o pagamento por meio de transferência eletrônica disponível (TED). Segundo familiares, o pintor ficou revoltado e utilizou uma barra de ferro para agredir o casal.

"Quando minha mãe voltou pra casa, ela se deparou com pai preso no quarto, e o criminoso, o assassino prendeu ela em outro quarto, colocou uma corda no pescoço dela dizendo que ela que dizer a senha pra ele ou se não iria matar o meu pai. Ele já estava em contato com outras pessoas dizendo que ia fazer a transferência, foi um crime premeditado", afirma a filha da vítima, Danúzia Pires.

Ainda segundo familiares, o idoso, Francisco das Chagas Pereira Chaves, foi morto após receber vários golpes de barra de ferro na cabeça. A idosa, Sandra Pires Pereira, foi encaminhada para um hospital e se encontra estável. O homem de 52 anos, suspeito pelo crime, foi preso no mesmo dia em flagrante enquanto buscava atendimento em uma unidade hospitalar na capital. g1

Pedreiro espanca casal de idosos e mata senhor de 64 anos.
Bandido maldito.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »