-

* Servidora do banco de leite de Mossoró morre de dengue hemorrágica.

A servidora pública Gilvaneide Barbosa de Melo, de 59 anos, morreu nesta segunda-feira, 15/5, vitimada pela dengue hemorrágica. Gilvaneide era servidora do Banco de Leite de Mossoró.

A gerente da II Ursap Emiliana Bezerra Cavalcanti emitiu nota de pesar pelo falecimento da servidora Gilvaneide Barbosa de Melo. Veja:

A II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), através da gerente Emiliana Bezerra Cavalcanti, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública estadual Gilvaneide Barbosa de Melo (Gil), aos 59 anos, vítima de dengue hemorrágica, ocorrido ocorrido segunda-feira (15) de maio, no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Gilvaneide Barbosa de Melo era técnica de enfermagem e lotada no Banco de Leite Humano de Mossoró (BLH). Atuou durante muitos anos na Prefeitura Municipal de Mossoró como Auxiliar de Saúde Bucal (ASB). Como servidora do Banco de Leite Humano prestou relevantes serviços ao Programa “Bombeiro Amigo do Peito” que tem como objetivo de diminuir a mortalidade infantil e alimentar crianças recém nascidas desnutridas e portadoras de deficiências físicas, filhos de mães que não produzem leite materno ou que tenham dificuldade de amamentar. Uma parceria do CBMRN e Banco de Leite Humano.

O velório acontecerá na Igreja Batista Regular da Fé na Avenida Cunha da Mota, 1114, Bairro Alto da Conceição-Mossoró-RN, próximo ao Ênio Restaurante.

A II URSAP e o Banco de Leite Humano de Mossoró (BLH) expressam solidariedade, em especial, à família da servidora, salientando que sua dedicação ao SUS ficará como lembrança e legado para todos e todas. Sua trajetória e ensinamentos permanecerão em nós, reverberando em nossas lutas e desafios daqui para frente. Na Boca da Noite 
Descanse em paz.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »