-

* Prefeitura de Pau dos Ferros contrata nova empresa para realizar limpeza pública.

A equipe de auxiliares da Prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, recepcionou, na manhã desta sexta-feira (19), a nova empresa de limpeza pública que vai atuar no município. 

A MB Limpeza Urbana realizará o serviço de coleta de lixo domiciliar e o recolhimento de podas e entulhos por toda cidade.

Durante a solenidade de recepção, que ocorreu na praça de eventos, na presença da prefeita Marianna Almeida, o representante da empresa fez a apresentação da frota completa de veículos, equipamentos e maquinários, além do pessoal que deverá atuar na prestação do serviço ao município, detalhe: devidamente uniformizados.

A MB Limpeza Urbana atua em mais de 20 municípios de 6 estados brasileiros, e já iniciou os trabalhos nesta sexta-feira, seguindo o mesmo cronograma que já estava em vigor no município.

"Que seja um novo tempo, proporcionando uma Pau dos Ferros cada vez melhor. O povo confiou a nós esta missão, e juntos, vamos corresponder aos anseios de todos(as). Avante, minha equipe. Avante MB, confiamos em vocês!", disse a gestora pau-ferrense.

Prefeitura buscando sempre melhorias. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »