-

* Engavetamento entre sete veículos deixa duas pessoas mortas no interior do Ceará

 Um engavetamento entre sete veículos deixou duas pessoas mortas e o trânsito interditado na tarde desta sexta-feira (19), no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, Ceará.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três caminhões, três carros de passeio e uma moto estão envolvidos no acidente. Os dois ocupantes da motocicleta morreram no local. Três pessoas ficaram feridas.

Entenda

O acidente aconteceu após um caminhão desgovernado (sem freio) colidir na traseira de uma fila de veículos que descia a Serra da Ibiapaba. Com a colisão, o caminhão que estava na frente da fila entrou na contramão, colidindo frontalmente em uma motocicleta e um carro de passeio.

A Perícia Forense esteve no local. O trânsito na rodovia foi interrompido até as 17h.

O Samu disse, em nota, que enviou quatro ambulâncias, sendo três Unidades de Suporte Básico (USB), e uma de Suporte Avançado (USA). Foram identificados dois óbitos no local, e quatro vítimas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital São Camilo, em Sobral. Não há crianças entre as vítimas. A mulher que está em estado mais grave foi transferida para a Santa Casa de Sobral. g1

Acidente.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »