-

* Richeli Raulino recebe apoio do vice prefeito e é pré-candidato a prefeito de São Francisco do Oeste.

 Após tomar a decisão de não mais disputar a prefeitura de São Francisco do Oeste, segundo informações por questões de foro íntimo, o enfermeiro e vice-prefeito, Alany Samuel, teria afirmado que está lado a lado com o advogado Richeli Raulino, pré-candidato ao executivo oestense.

Alany era um nome de grande peso na luta pela mudança na cidade de São Francisco do Oeste. Porém, com a desistência, o posto ficou desocupado e o bloco governista, que já é forte por si só, afinal toda e qualquer máquina administrativa tem um grande "poder de fogo", deve ter crescido ainda mais.

Com o anúncio do nome de Richeli Raulino, que tem o apoio de todo bloco oposicionista, tem também o amparo total, pleno e completo do empresário Anchieta Raulino, que ao longo dos anos, transformou a educação particular de muitas cidades do Alto oeste. O que mostra que, seguindo os princípios administrativos de Anchieta, Richeli, sendo eleito, tem tudo para fazer um grande governo.

Esta semana, uma pesquisa de opinião pública realizada em São Francisco do Oeste mediu diversos pontos elementares e fundamentais para uma pré-campanha. E, somente com monitoramento, é possível obter-se o sucesso em uma corrida eleitoral.

A curiosidade, é saber quais foram os índices encontrados neste levantamento realizado naquela cidade. Com informações de João Moacir
Surge um novo nome no tabuleiro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »