-

* Será que haverá novidades pra o quadro político de olho d'Água do Borges em 2024?

Mediante as especulações no âmbito político da cidade de Olho d'Água do Borges. O futuro do sucessor(a) da atual prefeita Maria Helena, é uma incógnita. Os boatos são que o vice-prefeito Antonimar Amorim, seja o nome cotado, mediante a questão do famoso "acordo político" Mas, outros nomes já foram lançados, sem obter muito êxito. Notando uma rejeição por parte da grande maioria da população.

Hoje, o cenário político de Olho D'água do Borges, vem mostrando especulações por nomes novos, com visões de futuro e inovação para a população olhodaguense. Os nomes tradicionais, e famílias tradicionais da política de Olho D'água do Borges, já estão entrando na monotonia, e o desgastos no cotidiano da política.

É observado, que nomes que entraram na política recentemente, e outros que estão sendo citados. Como dentre esses nomes, vêm o nome do irmão do atual vereador Hugo Maia, Uezanio Maia. Que juntos estão mostrando um trabalho de assistencialismo, na comunidade olhodaguense. Ambos fazem parte do grupo oposionista.

Um destaque para esses jovens no futuro da política olhodaguense, é o Coronel Brilhante, candidato a deputado federal , na campanha passada (2022).

Rumores que o Coronel Brilhante, vem articulando apoiar um candidato em Olho D'água do Borges.
Reunidos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »