-

* Vídeo e fotos: Três corpos esquartejados são encontrados em área de mata em Foz do Iguaçu.

 No início da noite deste sábado (06) a equipe da polícia militar e corpo de bombeiros, foram acionados para se deslocarem novamente até o bairro cidade nova, desta vez com informações de que haviam localizado partes dos corpos das pessoas desaparecidas.

Ao chegarem ao local confirmaram os fatos e novas buscas se iniciaram para localizar o restante das partes, logo o instituto médico legal e polícia científica foram acionados.

Foram dois dias de buscas para localizar os corpos, porém algumas partes ainda não foram localizados e neste domingo devem ser realizadas novas buscas durante o dia para assim localizar. Os corpos já estavam em avançado estado de decomposição.

Segundo as informações da testemunha que permaneceu viva, o suposto autor, homem de 34 anos, teria discutido com sua Ex- Jéssica de Oliveira Behrem Passos de 29 anos, teriam inciado uma discussão e o autor atirou contra ela, neste momento Gian de Oliveira Behrem de 24 anos foi defende-la e também acabou sendo atingido, Eduardo Gabriel Santos Behrem de 22 anos, tentou fugir e também foi atingido, a testemunha conseguiu fugir.

Após assassinar as vítimas, o suspeito ainda esquartejou os corpos afim de sumir com eles, jogando em lugares diferentes para despistar qualquer investigação, os corpos foram recolhidos encaminhados para o instituto médico legal para possível identificação e na sequência liberação ao familiares. O suposto autor segue foragido, o mesmo rompeu a tornozeleira e desapareceu.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »