rubiconproject.com, 9655, RESELLER, 0bfd66d529a55807
-

* Blogueira tem casa invadida e é morta a tiros.

 Uma blogueira foi morta na madrugada desta sexta-feira (17), em Salvador, após ter sua casa invadida por homens armados. Ianca Lorrane de Jesus Maia estava dormindo quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo deflagrados sobretudo na região da cabeça. O crime aconteceu na Rua 25 de Dezembro, de acordo com a Polícia Militar.

Ianca se apresentava nas redes sociais como Yanca Maia. No Instagram, a jovem reunia mais de 60 mil seguidores. Em suas últimas postagem, ela compartilhou links de rifas virtuais, desabafou que estava sob efeito de medicamentos para o controle da ansiedade e deixou um recado: "Façam o favor de não vim na minha porta antes de ligar ou mandar mensagem", escreveu.

Em agosto de 2019, a blogueira foi presa em Aracaju, em Sergipe, após participar de um assalto. Ela estava na companhia de mais quatro pessoas quando foi capturada por policiais militares. Dos quatro suspeitos que a acompanhavam no crime, dois deles, que eram irmãos, morreram durante uma troca de tiros com a PM.

A Polícia Civil de Sergipe afirmou à época do crime que a quadrilha que Ianca fazia parte se reunia em Salvador para planejar assaltos que seriam cometidos no estado vizinho. Além da capital sergipana, o grupo criminoso também assaltou estabelecimentos comerciais nas cidades de Estância, Itaporanga D’Ajuda, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro.

Em nota, a Polícia Civil da Bahia informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Ianca e que a autoria e motivação do assassinato estão sendo apuradas. Já a PM afirmou que agentes da 18ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência e que a vítima já estava morta quando a guarnição chegou no local da ocorrência.


Blogueira.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »