rubiconproject.com, 9655, RESELLER, 0bfd66d529a55807
-

* Polícia Civil prende três homens em operação contra roubo de veículos no RN.

 Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV/Natal) prenderam, nesta quinta-feira (17), três homens investigados por roubos e furtos de veículos. Três mandados de prisão foram cumpridos em Natal.

O primeiro mandado de prisão foi cumprido contra um homem, de 23 anos, conhecido como “Gago dos Coqueiros”, investigado pelo roubo de uma VW/Amarok, ano 2017, ocorrido na rua São José, em Lagoa Nova, na manhã do dia 20 de maio de 2023. Na ocasião, o investigado, utilizando um carro modelo Pálio, na cor branca, agiu na companhia de mais dois comparsas que também foram identificados.

O segundo foi em desfavor de um indivíduo chamado pela alcunha de “Galo Cego”, de 26 anos, investigado pelo roubo de um veículo HYUNDAI/HB20, ocorrido no dia 31 de maio de 2023, no bairro de Candelária. Na ocasião, o investigado utilizou uma arma de fogo como forma de ameaçar as vítimas e as manteve reféns durante a ação criminosa, obrigando-as a realizarem transferências bancárias para contas indicadas. Ele também responde pela participação no homicídio praticado contra um policial penal no ano de 2017 e pelo roubo de um mercadinho na cidade de Macaíba.

Com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi cumprido também um mandado de prisão contra um foragido de 26 anos, conhecido como “Beiço”, que vinha sendo considerado um dos maiores furtadores de carros e motos da capital do estado. Ele é investigado pelo envolvimento em furtos de pelo menos dez motocicletas, ocorridos nos últimos meses em vários bairros da Zona Oeste de Natal.

As investigações terão continuidade no intuito de identificar e prender os demais envolvidos.

A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população, que pode trazer informações através do telefone 181. Portal BO

Quadrilha.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »