-

* Homem tenta salvar dono de distribuidora e acaba morto a pauladas.

Um homem, de 37 anos, morreu durante a madrugada deste sábado (15), após se envolver em uma confusão em uma distribuidora de bebidas em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.

A discussão teria tido início quando um cliente, de 40 anos, que morava na vizinhança, começou a causar tumulto no estabelecimento, chegando a tentar agredir o proprietário do local.

Diante das ameaças, tanto a vítima quanto uma testemunha teriam tentado conter o suspeito. A vítima ainda teria seguido o homem quando ele deixou a distribuidora, e uma testemunha tentou alcançá-los para evitar que a situação escalonasse.

Apesar disso, os dois foram alcançados já durante as agressões, ao que teriam se juntado outras pessoas. A vítima teria sido agredida diversas vezes, por vários indivíduos, com pedaços de madeira, na região da cabeça.

Diante disso, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também estiveram presentes, mas puderam apenas constatar o óbito.

Por isso, uma equipe da Polícia Técnico Científica realizou o trabalho de  perícia no local. A apuração dos fatos deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC).

Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »