Homem é torturado, tem pernas quebradas e é morto com 40 disparos em João Pessoa
Ele foi torturado, teve as pernas quebradas e, em seguida, executado com mais de 40 disparos de pistolas calibre 380 e 9mm
Um homem de 35 anos foi morto com extrema violência na noite desta sexta-feira (22), na comunidade Irmã Dulce, em João Pessoa.
A vítima, que já tinha envolvimento com o crime e residia no bairro Explanada, teria sido atraída para o local sob falso convite para um encontro com mulheres e bebidas.
De acordo com informações levantadas pela polícia, o homem era apontado como líder de um grupo criminoso e acabou caindo em uma emboscada.
Ele foi torturado, teve as pernas quebradas e, em seguida, executado com mais de 40 disparos de pistolas calibre 380 e 9mm.
O crime ocorreu dentro de um apartamento onde aconteceria a suposta diversão. Uma testemunha que estava no local conseguiu escapar, acionar a polícia e relatar detalhes da execução.
O corpo foi encontrado na rua, amarrado e crivado de tiros. A testemunha foi levada para a Central de Polícia, onde prestou depoimento sobre o caso.
A investigação está em andamento para identificar os responsáveis pela execução.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)


ConversãoConversão EmoticonEmoticon