Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (22), no município de Extremoz, na Grande Natal. A tentativa do crime ocorreu pouco antes das 21 horas.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar que registrou a ocorrência, a vítima foi identificada como Romário Silva da Rocha, ele foi surpreendido e atingido por mais de um disparo de arma de fogo. Testemunhas não souberam relatar o que aconteceu e como chegou o suspeito, porém a própria vítima soube informar a polícia de quem se tratava.
Romário já respondeu um homicídio mas o processo foi arquivado por falta de provas e tem uma ficha criminal já conhecida. Segundo a comarca de Ceará Mirim, ele foi o principal acusado de matar Francisco Canindé Lima do Nascimento em meados de 2021.
Romário foi socorrido e levado para o hospital municipal presidente café filho em Extremoz até o momento, informações atualizadas sobre seu estado de saúde é que ele está instável, mesmo sendo alvejado por seis disparos inclusive um na boca, ele foi transferido consciente para o hospital Santa Catarina e não corre risco de vida.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Extremoz irá investigar o caso, o suspeito ainda não foi preso até o momento.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)


ConversãoConversão EmoticonEmoticon