Noite de fé e devoção ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do município de Riachuelo. Sempre uma alegria visitar a cidade e ser recebido com tanto carinho e cuidado. Agradeço aos amigos ex-prefeito Júnior Bernardo e os vereadores Deca Brito e Washington Alves pela recepção.
Ainda de ontem, em Riachuelo, um bom papo com esse time! Agradeço de pronto ao ex-prefeito Júnior Bernando, vereadores Deca Brito e Washington Alves pela receptividade. Sigamos, meus amigos! Tenho muito serviço prestado pelo município, com mais de R$ 4,3 milhões em emendas já enviadas e quero ajudar ainda mais!
Finalizamos a noite de ontem, no I Festival Gastronômico do Pastel, em Tangará.😋Além de valorizar a gastronomia local, o evento movimenta a economia da região. Parabenizo o prefeito Augusto pela iniciativa e deixo meu abraço ao amigo Cezinha. Estamos juntos!
Registe-se aqui com seu e-mail




ConversãoConversão EmoticonEmoticon