A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o jovem apodiense Mathyas Deivid, de 20 anos, pilotava embriagado a motocicleta envolvida no grave acidente registrado no último domingo (07) na rotatória de acesso a Tibau.
De acordo com a corporação, o teste do bafômetro realizado ainda no local apontou 0,73 mg/L de álcool no sangue — mais do que o dobro do limite considerado crime de trânsito, que é 0,34 mg/L.
Após receber atendimento inicial, Mathyas recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, mas acabou liberado após pagamento de uma fiança no valor de R$ 4 mil.
Passageiro sofreu ferimentos graves
O passageiro da motocicleta, Benjamin Torres, também natural de Apodi, sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas no rosto e suspeita de lesão na coluna. Ele foi socorrido pelo SAMU e permanece internado na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia.
De acordo com informações atualizadas, Benjamin já acordou, apresentou boa resposta aos cuidados médicos e passou por exames neurológicos que descartaram a necessidade de cirurgia na região da cabeça. Ele segue na UTI, em estado que ainda inspira cuidados, mas com evolução positiva.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)




ConversãoConversão EmoticonEmoticon