-

* Justiça Eleitoral rejeita ação da oposição e confirma mandatos da prefeita e vice da cidade de Serrinha, RN.

A Justiça Eleitoral da 13ª Zona Eleitoral julgou improcedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida contra a prefeita de Serrinha, Kauanny Terto, referente às eleições municipais de 2024.

A decisão foi proferida pela juíza eleitoral Dra. Ana Maria Marinho Brito, que concluiu não haver provas de abuso de poder político ou econômico, tampouco de captação ilícita de votos.  A informação é do rudimarramon
 
Na sentença, a magistrada destacou que os elementos apresentados pela parte autora não foram suficientes para caracterizar irregularidades capazes de comprometer a lisura do pleito. Com isso, foi afastada qualquer possibilidade de cassação dos mandatos eleitos nas urnas. 
 
Com a decisão, a Justiça Eleitoral manteve integralmente o resultado das eleições e confirmou a legalidade do processo eleitoral em Serrinha, no Rio Grande do Norte.

A prefeita Kauanny Terto e o vice-prefeito seguem no exercício regular de seus mandatos, com respaldo jurídico, dando continuidade às ações administrativas e às políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do município. 

Livres.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »