Esse é o trabalho árduo da Prefeitura de Mossoró para que a cidade não alague com as fortes chuvas. As equipes de limpeza estão nas ruas realizando a limpeza da rede de drenagem em diversos pontos.
Para o serviço ser mais rápido e conseguir chegar a mais localidades, as equipes estão utilizando um caminhão hidrojato.
O que impressiona é a quantidade de lixo encontrada. Nesse ponto, no centro de Mossoró, chama atenção a quantidade de garrafas PET, que, jogadas de forma irregular na rua, acabam chegando até a rede de drenagem, obstruindo a passagem da água.
A Prefeitura de Mossoró está fazendo sua parte. Agora, é preciso também a ajuda da população.
“Estamos fazendo um trabalho intenso nas ruas para evitar alagamentos, mas a população precisa colaborar. Quando uma garrafa, uma sacola ou qualquer lixo é jogado na rua, esse material pode parar na drenagem e causar transtornos. A Prefeitura está fazendo sua parte, mas precisamos da ajuda de todos”, destacou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Miguel Rogério.
Registe-se aqui com seu e-mail
.png)

ConversãoConversão EmoticonEmoticon