O presidente do MDB-RN, Walter
Alves, foi nesta quarta-feira (24) a Jundiá, que fica a 70 km de Natal, para
participar da entrega de obras de infraestrutura urbana que foram viabilizadas
por meio de emendas de seu mandato como deputado federal.
A Prefeitura da cidade concluiu a
pavimentação de várias ruas localizadas no Conjunto Nova Jundiá. De acordo com
a gestão municipal, as obras vão beneficiar centenas de pessoas que moram e
trafegam pela área, garantindo melhores condições de mobilidade, acessibilidade,
segurança viária e qualidade de vida.
Walter Alves celebrou a conclusão
dos serviços e destacou como até hoje seu trabalho continua beneficiando
cidades do Rio Grande do Norte. “Minha bandeira sempre foi o municipalismo,
ajudar os municípios. Fiz isso como deputado estadual e como deputado federal
ampliei, dirigindo emendas para obras importantes nos municípios",
afirmou.
“Aqui em Jundiá está a
comprovação disso: uma obra estruturante que vai beneficiar toda a população. É
a comprovação do nosso trabalho em favor das cidades e da melhoria da qualidade
de vida do povo. É minha missão e espero poder ajudar muito mais em breve. Quem
já fez, pode fazer muito mais”, complementou.
Além de Jundiá, quando foi
deputado, Walter Alves fez ações em todas as regiões do Rio Grande do Norte
garantindo melhoria de vida para milhares de potiguares.
Registe-se aqui com seu e-mail



ConversãoConversão EmoticonEmoticon