Do alto do Mirante do Tota, cercado pela natureza e pelo clima frio de Serrinha dos Pintos, Allyson Bezerra celebrou a marca de 157 municípios visitados. Agora, faltam apenas dez cidades para o candidato ao Governo do Rio Grande do Norte concluir o projeto 167 Razões de percorrer todo o estado. Veja todos os municípios no Instagram @167RazoesRN
“Restam dez cidades, que vamos visitar, com a graça de Deus, ainda esta semana. Estamos conhecendo as lutas e as dificuldades, mas também mostrando o potencial de cada lugar”, afirmou Allyson.
Durante a passagem pelo Alto Oeste, o candidato destacou o potencial turístico de Serrinha dos Pintos, município próximo a Martins. “É uma natureza exuberante e um clima maravilhoso de serra. São 167 razões para acreditar em um Rio Grande do Norte diferente, de esperança e de futuro”, declarou.
Allyson será o único candidato a percorrer todos os 167 municípios do Rio Grande do Norte ainda na pré-campanha, ouvindo a população e conhecendo de perto cada cidade.
Registe-se aqui com seu e-mail

ConversãoConversão EmoticonEmoticon