-

* Dr. Bernardo entrevistado no programa BAND CIDADE.

O deputado estadual Dr. Bernardo(Avante)foi entrevistado ontem (13) pela jornalista Anna Ruth, no programa Band Cidade, na TV Band Natal. O deputado falou sobre o pacote de medidas enviado pela governadora Fátima Bezerra e seu posicionamento junto à assembleia em relação ao governo do estado. 

Para Dr. Bernardo, o projeto de antecipação dos royalties dos próximos quatro anos, proposto pela chefe do executivo estadual, deve ser aprovado na sessão de hoje (14). A ideia é com a antecipação, que passa dos R$ 400,000,000 (quatrocentos milhões de reais), o governo consiga pagar parte da dívida existente com os servidores públicos estaduais, um montante de mais de R$ 900.000,000 (novecentos milhões de reais). 

Quanto a relação com o governo de Fátima Bezerra, o deputado destacou a disposição para auxiliar da melhor forma possível a governadora na resolução dos problemas enfrentados pelo estado, sendo ainda muito cedo para assumir uma postura de situação ou oposição. “Sou um parlamentar que estarei atuante entre a governadora e a assembleia, para trabalhar e tentar tirar o estado do momento de crise em que se encontra", finalizou o deputado Dr. Bernardo.
Dr. Bernardo sendo entrevistado por Anna Ruth.
 Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »