-

* Deputado federal João Maia aproveita o Carnaval para visitar municípios do interior do RN.

O deputado federal João Maia (PR) aproveita o Carnaval para visitar municípios do interior em uma maratona. Caicó, Caraúbas, Jardim de Piranhas, Messias Targino, Alexandria, Apodi e Natal são os municípios que o deputado visita. 

Nesta segunda-feira (04), João Maia fez uma agenda extra-folia e visitou a Barragem de Oiticica ao lado da mulher Shirley, que é prefeita de Messias Targino, e também dos prefeitos Polion Maia (São Fernando) e Paulinho (São Gonçalo do Amarante).
 
João Maia repercutiu em suas redes sociais a visita e destacou às necessidades hídricas do Estado,: “Visitando a Barragem de Oiticica, importante obra hídrica que devemos priorizar sua conclusão, bem como termos foco na recuperação da Barragem Passagem das Traíras e na chegada das águas do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte, interligando as bacias, iniciando pelo projeto Seridó. Ainda vamos incentivar políticas de reuso da água e em dessalinização em larga escala da água do mar. Nosso Sertão poderá se transformar em um mar de fartura e felicidades.”
João Maia visitando os municípios potiguares.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »