-

* Em Brasília, Prefeita Ludmila cumpre extensa agenda administrativa na busca de recursos para Rafael Godeiro.

A prefeita Ludmila Amorim cumpriu agenda administrativa em Brasília durante os dias 03,04 e 05 de Setembro. Na pauta da viagem estava a liberação de recursos de Custeio para Saúde do município e liberação de recursos nos ministérios do Esporte, Cidadania e Turismo para inicio de obras como a reforma do Ginásio José Liberato e a pavimentação de diversas ruas, dentre outras demandas. 

A prefeita esteve acompanhada do Deputado Estadual Bernando Amorim e do Deputado Federal Walter Alves no Ministério da Saúde onde consegui a liberação de R$ 300 mil reais para custeio de Ações de Saúde para município. O recurso é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Walter Alves e será primordial para manutenção dos serviços de saúde do município afirmou a prefeita. Também solicitou a imediata implantação de uma nova equipe de ESF(Saúde da Família) para município e recebeu do Coordenador de Atenção Básica Nacional que seremos contemplados na próxima portaria que deve sair até final do ano. 

Na oportunidade a prefeita solicitou ao Deputado Walter Alves recursos para reforma da UBS Joana Paula de Oliveira no valor de R$ 300 mil e apresentou o projeto já em fase de aprovação pelo Ministério da Saúde e escutou do deputado que disponibilizará os recursos. Com essa obra a UBS Joana Paula de Oliveira terá melhores espaços físicos para atendimento da população. 

 No Ministério das Cidades também acompanhada do Deputado Walter Alves a prefeita consegui a liberação do início de Obras das Pavimentações que irão beneficiar diversas ruas do município e devem começar nos próximos dias. No Ministério do Esporte a prefeita solicitou a liberação de recursos para iniciar as obras de Reforma e Ampliação do Ginásio José Liberato, obteve do técnico do ministério que a liberação deve ocorrer no final desde mês já que o município já cumpriu todas as exigências necessárias estando apto para receber os recursos. 

No Ministério do Turismo a prefeita solicitou a liberação dos recursos finais e a liberação da Praça Abel Belarmino de Amorim que foi concluída e aguarda liberação da Caixa para ser entregue a população. A prefeita conclui a viagem realizando visita ao Ministério da Educação onde solicitou recursos para custeio de ações das escolas e tirou dúvidas sobre alguns programas que estão sendo executados no município. 

A viagem foi muito produtiva e importante para o município conseguimos solucionar vários problemas que estavam parados e realizamos conquistas para município afirmou a prefeita Ludmila Amorim que volta hoje a cidade para da continuidade às ações. 



Prefeita dos grandes índices na busca de recursos para o povo de Rafael Godeiro.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »