-

* Direito de Resposta ao Prefeito Juninho Alves.

ILMO. SR. JOÃO MARCOLINO NETO RESPONSÁVEL PELO BLOG, GRUPOS DE WHATSAPP E PERFIL DO FACEBOOK DE MESMO NOME.
ANTONIO ALVES DA SILVA, brasileiro, casado, prefeito, portador do RG 1332227 e CPF 791.638.744-15, com endereço Rua Hugolino de Oliveira, 379, CEP 59760-000, vem com arrimo na Constituição Federal no art. 5º, V da Constituição Federal: "é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem" e conforme decisão exarada pela MM WELMA MARIA FERREIRA DE MENEZES nos termos dos Autos 0800016-69.2020.8.20.5115 requerer direito de resposta em iguais espaços à matéria intitulada de Em Brasília, foco é o São João Caraubense, postada no dia 08/02/2017.at.teAntonio Alves da Silva
“Diferentemente do que afirma, o blog, as viagens à Brasília no início da gestão aconteceram no intuito de regularizar a situação do município que se encontrava inadimplente perante os órgãos federais, em virtude do mau uso das verbas recebidas e da má prestação de contas realizadas pela gestão anterior. Se houve quem aventasse a contratação via Ministério do Turismo é porque nossa empreitada obteve êxito.
A contratação de uma banda de renome somente veio acontecer em 2018, quando não tínhamos mais decreto de emergência. Naquele ano, Aviões do Forró lotou a praça e movimentou a cidade de maneira que de uma forma que há tempos não se via. Os donos de comércio da área de serviços e hotelaria foram muito beneficiados, o que reflete em renda e emprego, algo que nos propusemos a fazer".
Antonio Alves da Silva
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »