-

* Direito de Resposta ao Prefeito Juninho Alves.

LMO. SR. JOÃO MARCOLINO NETO RESPONSÁVEL PELO BLOG, GRUPOS DE WHATSAPP E PERFIL DO FACEBOOK DE MESMO NOME.
ANTONIO ALVES DA SILVA, brasileiro, casado, prefeito, portador do RG 1332227 e CPF 791.638.744-15, com endereço Rua Hugolino de Oliveira, 379, CEP 59760-000, vem com arrimo na Constituição Federal no art. 5º, V da Constituição Federal: "é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem" e conforme decisão exarada pela MM WELMA MARIA FERREIRA DE MENEZES nos termos dos Autos 0800016-69.2020.8.20.5115 requerer direito de resposta em iguais espaços à matéria intitulada de Em Caraúbas, gestão Ademar Ferreira deixou 2,5 milhões de reais nas contas da municipalidade, postada no dia 14/02/2017.at.te Antonio Alves da Silva
“No dia 14/02/2017, o blog veiculou matéria afirmando que o gestor anterior havia deixado R$ 2,5 milhões de reais em contas d a prefeitura. Com isso, tentava induzir a população a acreditar que não existia a situação de dificuldade financeira enfrentada.

Há referências a documentos jamais apresentados e que teriam sido entregues a atual administração. O que existe de fato documentado é o relatório emitido pela Comissão de Transição e entregue ao Tribunal de Contas do Estado, mostrando na realidade que faltaram inúmeros documentos e que não estavam contabilizadas as dívidas com o INSS, a Caern e FGTS, além de outras e que ficaram folhas de pagamentos não saldadas de funcionários da gestão que se encerrava e que tiveram que ser assumidas pelo atual gestor.

Todas estas foram negociadas ou quitadas, prova disso é que hoje o município se encontra plenamente regular e recebendo emendas nas esferas estaduais e federal e que no ano de 2018, fomos premiados pelo Tribunal de Contas pela responsabilidade com os precatórios.”
Antônio Alves da Silva.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »