-

* A verdade dos fatos sobre o alerta do TCE/RN.

A Prefeitura de Caraúbas emitiu nota sobre o alerta feito pelo TCE/RN, nela acusa esse BLOG de tentar acusar a gestão de falta de transparência, certo.

Vamos a verdade dos fatos..

 A matéria sobre o alerta é do TCE/RN link abaixo, rsrsrs, o "JM" apenas reproduziu uma informação do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte através do parecer técnico do Conselheiro Relator RENATO COSTA DIAS.

A Prefeitura de Caraúbas deve se ater com o TCE que listou e fez alerta à Prefeitura Municipal de Caraúbas.

Essa gestão desastrosa sempre coloca os "pés pelas mãos" e torna tudo muito pior seu moço.

Detalhe: Mas compreendemos o trauma com a sigla TCE/RN.

Seguem os link...





Quem fez o alerta foi o TCE/RN...

Essa turma é traumatizada com o "JM", relaxem pois o barco afundou...

Vou reproduzir de novo o direito de resposta para a vergonha ficar pior.

O Blog do João Marcolino postou matéria na qual tenta acusar a Prefeitura Municipal de Caraúbas de falta de transparência a partir de material do TCE-RN. Nela consta um link onde pode-se ver que a única coisa que falta no portal é a divulgação dos prazos de contrato. Esse dado não aparece simplesmente porque não há vigência. Os contratos são de compra de material para entrega imediata. Uma vez entregue o bem comprado, está cumprido o contrato. Tudo isso está em acordo com o Art. 62, § 4o , da Lei 8.666/93 (Lei das Licitações). O alerta é tão somente para que isso seja explicado e não constitui nenhum crime ou ilicitude.

Por outro lado, se tivesse se dado ao trabalho de conferir o Portal da Transparência local e o Sistema Confúcio do Ministério Público, teria visto que a prefeitura de nosso município está marcado na cor verde, com ótima nota registrada e que temos abas exclusivas para a Covid-19 com documentos e números colocados de forma aberta para toda a população.

A transparência é algo que levamos a sério e que tem um corpo técnico competente disponível para atender esses critérios. Para esclarecer quaisquer dúvidas estão disponíveis o setor de ouvidoria do site, o e-mail [email protected], o DisCaraúbas (84 99704-8180) no aplicativo de mensagens WhatsApp e pessoalmente no Palácio Jonas Gurgel das 7h às 13h.

Caraúbas-RN, 19 de agosto de 2020.

Gestão Municipal

Detalhe II: Pela caridade seu moço...
Esse é o terror da desonestidade seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »