-

* Rogério Marinho em campanha.

Ministro do Desenvolvimento Regional está na Câmara para tentar explicar o Bolsolão, mas usa a audiência como palanque para as eleições de 2022.

Rogério Marinho não é bobo.

Ex-deputado federal, o atual ministro do Desenvolvimento Regional aproveita sua participação em audiência na Câmara para fazer autoelogios à sua atuação no governo Bolsonaro.

Ele apresenta números e exibe vídeos institucionais dizendo que está levando “água e saneamento para quem precisa” e retomando obras paradas em governos anteriores.

Marinho, como já noticiamos, deve se filiar ao PP de Ciro Nogueira e, em 2022, concorrer ao governo do Rio Grande do Norte ou à vaga para o Senado pelo estado. O nome dele também já chegou a ser ventilado nos bastidores do Planalto para vice de Bolsonaro.

O ministro está na Câmara para tentar explicar o Bolsolão, que levou o deputado Júnior Bozzella (PSL) a dizer à Crusoé que este “é o governo mais corrupto da história”. Por enquanto, usa o espaço como palanque — antes de começar a ser questionado pelos deputados, ele tem direito a falar por até 45 minutos.

Marinho...
Antagonista

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »