-

* 4ª edição do projeto "Valorizando Nosso Bairro' atendeu o Bairro São Benedito e realizou diversos serviços!

 Com a chegada no São Benedito, o projeto esteve nesta quinta-feira (02) no bairro, e levou o gabinete da prefeita Marianna Almeida até a Unidade Básica de Saúde Dr. Pedro Diógenes Júnior, para realização dos atendimentos à população. Além da prefeita, a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Secretaria de Saúde também realizaram atendimentos à população.

A programação seguiu no final da tarde na rua São Benedito, com serviços de saúde, educação, assistência social, entre outros. E a Prefeitura foi onde o povo está.
Ouviu as necessidades e ideias, colocando em prática uma gestão participativa que quer construir uma cidade coletivamente. Com esse pensamento foram ofertados serviços como cortes de cabelo, consultas médicas, aferição de pressão arterial e glicemia, testes de tipagem sanguínea, recreação para as crianças, distribuição de mudas, intervenções artísticas e outras ações de cidadania.
Como também contou com a presença da Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, que, na ocasião, realizou a entrega de obras importantes para o bairro.




Show.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »