-

* Prefeitura de Governador realiza assembleia e entidades terão cinco dias para indicar membros para o Comdica .

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na manhã desta quinta feira, no plenário da Câmara Municipal, assembleia para inscrição de entidades da sociedade civil para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica).

O evento foi presidido pelo Assessor Jurídico do Município, Gilmar Fonseca, e contou com a participação da vice-prefeita Débora Trigueiro; da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lorenna Evangelista; secretário municipal de Planejamento, Marcos Medeiros; e presidente da Câmara, Luara Fagundes; além de representantes de diversas entidades como o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Comunidade Boa Nova, Ceacru, Associação Terezinha Almeida e Associação dos Produtores e Produtoras do P.A Terra da Esperança.
Lorenna Evangelista agradeceu a presença de todos e destacou o relevante papel desenvolvido pelo Comdica como base da rede de proteção da criança e do adolescente e destacou que o município não tem medidos esforços apoiar as demandas desse público. “ É preciso cuidar da criança e do adolescente, pois são eles o futuro de nossa terra e cabe a nós, governo e sociedade, agir para garantir o seu bem estar ”, ressaltou a secretária.
As entidades presentes terão cinco dias para indicar dois membros, um titular e outro suplente, para compor o Comdica para um mandato de dois anos . Após isso, o prefeito Dr. Artur Vale fará a nomeação.
Reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »