-

* Corpo de bugueiro natural de Upanema é encontrado mais de um mês após desaparecimento em Natal.

O corpo do bugueiro Josenildo Carvalho de Souza, de 49 anos, natural de bugueiro foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma área de matagal no bairro Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal, após mais de um mês do desaparecimento dele, que ocorreu no dia 31 de outubro.

O homem havia sumido após sair da casa do irmão, também na Zona Sul, na manhã daquela data.


Desde então, a família havia iniciado as buscas e acionou a Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por esses casos. Segundo a família, ele foi encontrado há quatro dias.

Nildo, como era mais conhecido, saiu da casa do irmão, na rua Amapola, conjunto Mirassol, por volta das 6h30 de uma segunda-feira, aparentemente para fazer uma caminhada, mas não voltou.


Segundo a filha dele, Dayanna Rafaela, de 30 anos, Nildo estava passando por um tratamento médico contra depressão e, por isso, estava sem trabalhar.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia e vai ser liberado nesta terça-feira (13) para a família, que já fez o reconhecimento no local. A família acredita na hipótese de suicídio, mas o caso segue sob investigação da DHPP.
Vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »