-

* Patu: Programa Amor Maior do Grupo de Gestantes é um sucesso.

A Prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, em parceria com o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social iniciaram as atividades do grupo de “Gestantes Amor Maior” na tarde desta quarta-feira (17)
.
As reuniões do grupo acontecem quinzenalmente, de acordo com calendário anual definido, e sempre na primeira e terceira quarta-feira de todos os meses, às 15 horas na sede do CRAS – antigo Obdulia.

O grupo é destinado à gestantes que estão inscritas no Cadastro Único dos programas sociais da política de assistência social e que são beneficiárias de programas de transferência de renda, como o Bolsa Família.

Para participar do grupo, a gestante deve procurar o CRAS ou ser encaminhada pelos profissionais da saúde, portando cópias do RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e Caderneta de saúde da gestante.

Um dos critérios para ingresso e permanência no grupo é estar em dia com as consultas de Pré-Natal e com o período gestacional de até 17 semanas, o que equivale a quatro meses de gravidez, além de ter que manter a frequência regular nos encontros.

Para mais informações, procurar o CRAS.
Patu em boas mãos. Rivelino prefeito batalhador.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »